Introdução

O Pagamento recorrente Pagbank permite que você faça cobranças de forma automática, no valor e intervalo que escolher por meio da criação de planos. É possível gerenciar mensalidades, assinaturas, contas de assinantes e cobranças recorrentes, podendo ser utilizado para assinaturas de produtos e/ou serviços em seus mais variados setores.

👍

Interface do usuário

Além das APIs o produto também conta com uma interface do usuário para melhor gestão dos planos, assinaturas e assinantes. Hoje algumas funcionalidades dessa interface estão em evolução.

Ambientes

Todos os exemplos dispostos nessa documentação fazem referência ao ambiente de testes (Sandbox), onde não ocorrem cobranças reais. Contudo, o comportamento executado em ambiente Sandbox é idêntico ao ambiente real (Produção).

Após realizar sua implementação usando o ambiente de sandbox você deve alterar suas chaves de autenticação e a URL para apontar as chamadas para o ambiente de produção.

📢

Como integrar com a API de Pagamento recorrente?

Para integrar com a API de pagamento recorrente no ambiente de produção, é necessário entrar em contato com o time de Integrações Pagbank, para liberação da conta. Após esta liberação é só seguir o passo a passo na aba de autenticação.